quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A revolta !

As vezes a vida é injusta perdemos!mas ela também é justa ganhamos!mas a vida sempre é boa só depende dos olhos de quem aprecia,aprendi que vivenciando ela podemos ser imaginariamente coisas pasmicas como vampiros,lobisomens,arcanjos e outros/,agora compare sua vida com a de um vampiro ele mata para beber sangue e se alimentar da vida da vitimaº_º por enquanto nos não fazemos muito diferente matamos e roubamos a procura de um lar e dinheiro que nem é tão importante.Me disseram que a vida é a justiça de Deus atá não venha  me dizer que Deus era mentiroso,ladrão e injusto com todos que aparecem pela frente(º-º)
As vez me revolto com se eu tivesse uma mágoa infinita ,aprendi com o melhor dos meus erros tentar se mais eu    do que outra pessoa que estou longe de ser,prefiro ser eu para-me amar do que outra pessoa pra você gosta então para de querer me mudar eu sei quem eu sou,sou capaz de ter amigos,família e o mais importante da vida Deus me ama pra vou querer outra coisa
se você num gosta de min to kiko pra você sei que eu me amo e você não importa aliais importa sim por que quero ser admirado pelo meu eu então,deixa eu ser feliz bye até a próxima.


e me sigam no twitter:http://twitter.com/rock_vinicius

e huhuhuhuhuhu!!!!!esse é o primeiro textovu

Nenhum comentário:

Postar um comentário