quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Frases que não saem da minha linda cabeça

(Momento intelectual)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaio.Por isso,cante,ria,dance,chore e viva intensamente cada momento da sua vida,antes que a cortinase feche e a peça termine sem aplausos.

Pensamos demasiadamente sentimos muito pouco necessitamos mais de humildade,que de maquinas mais de bondade e ternura,que de inteligencia, sem isso a vida se tornara violenta e tudo se perderá

Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti. 


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.


Eu acredito que a vida que eu escolho pra mim é importante e nada a não ser Deus pode mudar


pessoal sigam a pessoa que me incentivou a criar o blog que é: www.twitter.com/thelimoes


e tabem me sigam: www.twitter.com/rock_vinicius


até o proximo textovu

2 comentários:

  1. thelimoes? sou eu!kkkkk ;D
    sigam mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Vinicius!!! Aqui eh a Camilaa, vai no meu blog,
    já fui no teu! ;D
    www.indiretaasmiinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir